"Fique informado do que acontece no Movimento Estudantil. Comente os textos, mande suas sugestões para: ucenarua@gmail.com
Vem pra luta você também!"

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conselho Estadual de Entidades da UCE

Faltando uma semana para o credenciamento do CONSELHO ESTADUAL DE ENTIDADES da UCE. 

O que é CEE?

O CEE (Conselho Estadual de Entidades da UCE) é um Fórum deliberativo da UCE que reúne DCE's de todo o Estado, para aprovar plataforma eleitoral do Congresso da UCE e debater um novo projeto de país e do Estado, para os nossos estudantes. O evento é aberto à participação de observadores/as e convidados/as, com direito a voz, devidamente credenciados/as, de acordo com a Ata Oficial do 35º CEE da UCE.

Cada Entidade terá direito de indicar um/a estudante suplente que assumirá na condição de delegado/a, a partir do momento que for verificada ausência do/a delegado/a titular. Esta ausência estará caracterizada pelo prazo limite estabelecido pela  Executiva da UCE e observadores/as indicados/as pela mesma. O CEE estará aberto à participação de observadores/as e convidados/as, com direito a voz, devidamente credenciados/as para tal função.

A expectativa para este CEE positiva e deve reunir aproximadamente 400 entidades estudantis dentre elas Centro/Diretório Acadêmico e Diretório Central dos Estudantes.

"É o momento de debatermos a Educação, construirmos uma grande plataforma para a UCE, bem como valorizar as nossas próprias instâncias deliberativas. Tenho certeza que este CEE ficará marcado em nossa história" pontua Dérique Höhn.

DÚVIDAS?
Taxa de credenciamento: R$ 15,00
Local: Jaraguá do Sul
Dia: 23 de Junho
Quem participa: Delegados/as, Suplentes e O
bservadores/as e convidados/as, com direito a voz, devidamente credenciados/as para tal função.

Confira o Regimento e a Ata Padrão do CEE da UCE



BAIXE A ATA AQUI!

BAIXE O REGIMENTO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário