"Fique informado do que acontece no Movimento Estudantil. Comente os textos, mande suas sugestões para: ucenarua@gmail.com
Vem pra luta você também!"

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UCE em conjunto com demais entidades do Movimento estudantil catarinense reuniu com reitoria da UFSC.


No dia 31/07 o Movimento estudantil catarinense reuniu inúmeros centros acadêmicos, DCE da UFSC, DCE da FURB, DCE do IBES, UNE, UCE , UBES, UBE e o Comitê Pró-FURB Federal, esteve em reunião com o chefe de gabinete da reitoria da UFSC para conversar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo a vinda do campus da Federal para o médio vale e da participação da FURB neste processo.

Os principais questionamentos levantados fizeram referência à ausência de diálogo entre a instituição e a comunidade do médio vale, que apenas recebe informações abstratas e superficiais da mídia, sem saber com precisão o que está acontecendo nesse momento.

A reitoria da UFSC recebeu todos os presentes e se comprometeu a viabilizar o encontro proposto no dia 21 de agosto em Blumenau. Ficamos agora no aguardo de uma confirmação oficial para que, finalmente, possamos ter uma conversa sincera e aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário